quinta-feira, março 22, 2007

Cães no parque de Yoyogi, em Tóquio.

Passeando em Yoyogi domingo passado, vi muitas coisas interessantes. Por enquanto, só os cachorros. Imagino o que esse aí devia estar pensando: 'Só vou sair daqui quando você me tirar essa roupa ridícula!' Talvez ele tenha ficado com inveja deste aqui:
Este é da raça Akita (eu acho) Shiba. Bastante simpático e obediente (talvez) Pelo que eu ouvi falar, é muito silencioso: não dá um pio antes de pular na garganta... ;) Se bem que esse aí no máximo chega no joelho. Um close dele, para os admiradores de cachorros:
Um interessante foi este monstro aqui, um Hound Irlandês. Por um instante, pensei que fosse uma pessoa de quatro. Imagino o trabalho que deve ser criar um desses.Por último, o buldogue francês (me corrijam se estiver errado, não conheço nada de cachorros) pug. Esse é vagamente simpático, mas é feio de dar dó. Só dá para saber o que é a cara quando abana o rabo! Por sinal, notem também a roupa ridícula que colocaram nele. (Se bem que para mim, o fato de ter roupa já é suficientemente ridículo).

Marcadores: , , ,