quinta-feira, maio 26, 2005
quarta-feira, maio 25, 2005
terça-feira, maio 24, 2005
Burrice (nao ha´ outras palavras para descrever)
Estava tentando modificar o sistema de comenta´rios e acabei deletando os comenta´rios antigos. Nao sei o que eu fiz, mas nao consigo reparar. Peco desculpa a meus amigos e parentes que deixaram comenta´rios, mas tudo que foi escrito ate´ agora foi para o espaco. Pelo menos ainda tenhos os comenta´rios guardados no coracao.
Pelo menos agora as modificacoes deram certo (espero) e nao devo ter novos problemas com comenta´rios.
Continuem comentando. E´ o que me estimula a colocar mais fotos. :)
Fausto
Pelo menos agora as modificacoes deram certo (espero) e nao devo ter novos problemas com comenta´rios.
Continuem comentando. E´ o que me estimula a colocar mais fotos. :)
Fausto
sábado, maio 21, 2005
Mais gato

No caminho de volta da universidade, no ano passado, me deparei com esse aí. Estava em cima de uma mesa numa pracinha às beiras do rio Nogawa. Devia ter alguma coisa no olho direito, que estava meio esquisito. Não mostrava o menor sinal de medo (na verdade, não estava nem aí para mim), então imagino que fosse um gato doméstico. Foi um excelente modelo, me deixou tirar umas dez fotos dele (ou dela).
Gato

No ano retrasado, num passeio pelo parque de Ueno com uns amigos, eu vi esse aí, perto de um templo que tinha por lá. Estava fazendo uma careta meio malígna, mas é engraçado. Mostrei para uma amiga que gosta de gatos e ela teve ataques de fofura. Meio que entendo por quê. As bochechas são o 'charme' dele. Considerando que é gato de rua, não deve faltar comida para ele. Se eu bem me lembro, tinha um pratinho com pedacinhos de comida por lá. Ele e outros gatos da área tinham quem cuidasse deles.
domingo, maio 15, 2005
Na minha universidade...

Na entrada da minha universidade há esta escultura, que consiste das letras da sigla TUFS alinhadas como um quadrado (TUFS significa, por sinal, Tokyo University of Foreign Studies). Para deixar a foto mais difertida, e aproveitar o 'F', me esondi no meio da obra. Infelizmente, ficou fora de foco, mas vou deixar assim mesmo. Por sinal, é o mesmo símbolo que enfeita o meu outro blog, Wise fwom yo gwave.
quinta-feira, maio 12, 2005
quarta-feira, maio 11, 2005
quinta-feira, maio 05, 2005
O lado negro das vendas de eletrônicos

Passei hoje numa loja de eletrônicos para descobrir o que Anakin Skywalker fez entre uma e outra trilogia. Faz sentido. Construir uma fortaleza do tamanho da Estrela da Morte demanda um capital tremendo. Um dos melhores jeitos de conseguir dinheiro é vendendo coisas. Afinal, um vendedor que tenha o lado negro da força a seu lado é invencível. Imagine a facilidade de contorcer a vontade de clientes fracos de espírito, de modo que eles realmente achem que um desentortador de bananas de tamanho industrial é realmente um item essencial para o cotidiano!
Detalhe, o destemido Sith é muito mais baixo que eu imaginava. Ele devia ter no máximo um metro e sessenta.